Acidentes

Moradores do Pontal da Barra ficam sem energia após árvore cair em fios elétricos

Os moradores da região estão sem energia desde o último domingo, quando um transbordamento da Lagoa Mundaú derrubou a árvore

Por 7 Segundos 06/07/2022 14h02
Moradores do Pontal da Barra ficam sem energia após árvore cair em fios elétricos
A árvore emaranhada aos fios elétricos de alta tensão - Foto: Reprodução/Fique Alerta

Moradores do bairro do Pontal da Barra fizeram um apelo nesta quarta-feira (06), após ficarem sem energia elétrica desde o domingo passado (03) após uma árvore cair em cima de fios elétricos de alta tensão na área.

De acordo com moradores da região, funcionários da Equatorial já visitaram a Rua Alípio Barbosa, onde ocorreu o acidente, mas ainda não concluíram a restauração no local pois a rua ainda não recebeu as equipes da Superintendência de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) de Maceió.

As equipes da superintendência estaria responsável pela podagem da árvore que está emaranhada nos fios elétricos, facilitando o levantamento da rede elétrica para reconexão.

Os moradores do bairro também relataram que o acidente foi causado devido a enchente da Lagoa Mundaú, que danificou a árvore e a derrubou na fiação durante seu transbordamento com as chuvas que afetavam a capital desde a semana passada.