Política

Collor recebe demandas da Ademi e Sinduscon e destaca compromisso pelo desenvolvimento sustentável

O parlamentar citou ainda a importância de um plano de saneamento que atenda as necessidades reais de Maceió e de todo o estado

Por Assessoria 14/07/2022 18h06
Collor recebe demandas da Ademi e Sinduscon e destaca compromisso pelo desenvolvimento sustentável
O pré-candidato ao Governo de Alagoas Fernando Collor (PTB) diz estar comprometido com o desenvolvimento sustentável em todo o Estado - Foto: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (14), o senador Collor (PTB) se reuniu com representantes da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi) e do Sindicato da Indústria da Construção do Estado de Alagoas (Sinduscon) para debater e projetar soluções para as demandas levadas pelos segmentos. O pré-candidato ouviu demandas, apresentou sugestões e destacou a importância do Brasil seguir sob o comando do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante a reunião, Collor afirmou que seu compromisso é trabalhar pelo desenvolvimento de Alagoas, mas conjugado com a sustentabilidade. O parlamentar citou ainda a importância de um plano de saneamento que atenda as necessidades reais de Maceió e de todo o estado.

“As pautas aqui recebidas fazem parte de um compromisso histórico meu, seja pelo desenvolvimento do estado, fortalecimento do turismo ou com o crescimento sustentável. Recebo as demandas da Ademi e Sinduscon, confiante de que, juntos, podemos fazer uma Alagoas de todos, com uma agenda ligada à inovação. Precisamos sair da mesmice e reagir contra esse conformismo de que Alagoas é assim mesmo e temos que aceitar”, disse Collor.

As ações apresentadas pelas entidades pedem expressivo volume de recursos para tirar do papel as necessidades apontadas. Diante disso, Collor, mais uma vez, destacou a importância de Alagoas ter um parceiro como o presidente Jair Bolsonaro para que, juntos, atuem pelo estado. O pré-candidato foi recebido pelos presidentes da Ademi, Marcelo Saldanha, e do Sinduscon, Alfredo Brêda.

“Agradeço a recepção e a expressiva presença do segmento nesse encontro. Muitos aqui são queridos amigos que sabem muito bem o compromisso histórico que tenho pelo desenvolvimento do estado ao incentivar o turismo e desburocratizar o Estado, por exemplo. Fiz isso por onde passei e, agora, não será diferente. Tenham certeza disso. Acredito muito em uma Alagoas de todos, com ações efetivas no presente e uma agenda de inovação”, expôs Collor.