Política

Prefeita Ceci Rocha declara apoio à pré-candidatura de Paulo Dantas

Com popularidade em alta em Atalaia, gestora destacou a força do trabalho do governador

Por 7segundos 23/07/2022 12h12 - Atualizado em 23/07/2022 15h03
Prefeita Ceci Rocha declara apoio à pré-candidatura de Paulo Dantas
O governador ressaltou que o apoio lhe traz uma responsabilidade ainda maior. - Foto: 7segundos

A prefeita de Atalaia, Ceci Rocha, declarou apoio à pré-candidatura de Paulo Dantas (MDB) ao Governo de Alagoas, nesta sexta-feira (28). O anúncio da gestora de um dos maiores municípios da região metropolitana reforça o compromisso político da família que tem a força da deputada estadual Fátima Canuto e do prefeito do Pilar, Renato Filho. Os três contam com excelente aprovação popular.

“Estou com Paulo Dantas para Alagoas continuar avançando cada vez mais. O trabalho de Paulo é incomparável, estamos juntos”, afirmou a prefeita em um vídeo que circula nas redes sociais. Ceci que está no primeiro mandato e já construiu uma gestão participativa e com fortes resultados na Educação, Saúde e Assistência Social.

Por sua vez, o governador ressaltou que o apoio lhe traz uma responsabilidade ainda maior. “Eu já tenho uma grande responsabilidade com Alagoas, e ela agora fica ainda maior, porque ter o apoio completo da família demonstra que a nossa mensagem tem conquistado a força de lideranças importantes da política alagoana”, afirmou. “Uma mulher forte, que está fazendo uma gestão admirável em Atalaia”, acrescentou, lembrando de imagens que circularam nas redes sociais da prefeita Ceci resgatando moradores vítimas das enchentes.

Paulo ressaltou ainda, a liderança da família na região do Vale do Paraíba, destacando que não apenas a prefeita tem carinho e respaldo em sua cidade. “Recentemente o prefeito Renato Filho tinha demonstrado o seu apoio. Ele é uma jovem liderança que tem construído uma gestão muito boa no Pilar e que a cada dia amplia seu respaldo popular, tanto que foi até cotado para uma candidatura ao governo”, comentou, elogiando a deputada Fátima Canuto. “Uma amiga, com quem sempre me aconselhei”, finalizou.