Eleições 2022

''Juventude não é sinônimo de inexperiência'', garante Cibele Moura durante inauguração do comitê

Políticos, amigos e familiares lotaram espaço na Jatiúca para levar apoio à parlamentar

Por Assessoria 18/08/2022 16h04
''Juventude não é sinônimo de inexperiência'', garante Cibele Moura durante inauguração do comitê
“Juventude não é sinônimo de inexperiência”, garante Cibele Moura durante inauguração do comitê - Foto: Assessoria

O comitê eleitoral da deputada estadual Cibele Moura foi inaugurado nesta quarta-feira (17) em clima de festa. O espaço, localizado na Avenida Desembargador Valente de Lima, 326, na Jatiúca, reuniu correligionários, familiares e amigos da deputada que foram levar apoio e reafirmar o compromisso com a reeleição de Cibele à Assembleia Legislativa de Alagoas. Caravanas de apoiadores vieram de todo Estado e lotaram o comitê.

“Este é um momento muito importante para mim. Uma noite que marca a minha caminhada como deputada, mas acima de tudo que mostra que quando trabalhamos com dedicação e trazemos os resultados esperados pelos alagoanos, os apoios crescem e é isso o que vejo aqui com tantos amigos, tantas pessoas que acreditam no meu trabalho reunidos. Fico muito feliz”, disse Cibele.

A parlamentar, a mais jovem deputada do Brasil, e que tem a maior produção legislativa da história de Alagoas, destacou que juventude não é sinônimo de inexperiência. “Juventude é sinônimo de trabalho sério e de vontade de mudar Alagoas”, afirmou.

A deputada ressaltou que o momento é de união. “É hora de continuar dando as mãos e, juntos, percorrermos nossa caminhada em defesa da dignidade, da liberdade e da nossa gente. Quero continuar trabalhando, reafirmando o compromisso com Alagoas e fazendo a diferença pelos alagoanos”, afirmou.

Cibele finalizou destacando o que diferencia um político. “Tem gente que não quer saber de política, até porque a política infelizmente nos envergonha muito. Mas eu tenho certeza e confio muito no trabalho que fiz. O meu mandato não envergonha a nenhum alagoano. Nosso mandato dá muito orgulho a Alagoas. Vergonha tem que ter quem não trabalhou”, completou.