Política

Alfredo Gaspar participa de lançamento de campanha junto aos mais de dois mil eleitores no Trapiche da Barra

O candidato pontuou que sua caminhada nunca foi fácil, mas que sempre a enfrentou com decência, fé e trabalho

Por 7 Segundos com Assessoria 21/08/2022 09h09 - Atualizado em 21/08/2022 10h10
Alfredo Gaspar participa de lançamento de campanha junto aos mais de dois mil  eleitores no Trapiche da Barra
Alfredo Gaspar - Foto: Assessoria

Na noite de lançamento da sua campanha a deputado federal, Alfredo Gaspar de Mendonça deu seu recado: “Quanto mais vocês da velha política me perseguem, mais o povo abraça a nossa candidatura”. Foi assim que ele iniciou a noite, junto aos mais de dois mil eleitores que estiveram presentes na sede da Associação de Subtenentes e Sargentos Militares, no Trapiche da Barra.

O candidato pontuou que sua caminhada nunca foi fácil, mas que sempre a enfrentou com decência, fé e trabalho. “Eu sempre passei adiante e entreguei os resultados que Deus tinha destinado para mim”.

É sabido que os políticos, na sua imensa maioria, estão desacreditados pela população, mas que a política precisa de pessoas de bem, por isso, Gaspar justifica a decisão de se candidatar a uma vaga no legislativo federal. “Eu não quero ser deputado para ganhar dinheiro, para fazer fortuna, eu quero ser deputado para ajudar o povo do meu Estado”, disse.

O apoio à candidatura de Alfredo vem de forma espontânea do povo que reconhece o seu trabalho por Alagoas. “Voto com ele desde o começo, não tenho dúvida que ele é o melhor que a política pode ter. Uma pessoa correta, de força e garra, com projetos e um empenho incansável para fazer o melhor por Alagoas”, declarou Rafael Leal, um de seus eleitores.

José Antônio, pai de Mariana, sequestrada em 2021 na cidade de Arapiraca, também deu seu relato no noite de lançamento da campanha. “Hoje eu tenho ele como meu irmão, pelo que ele fez por minha família, eu não consigo esquecer. Trazer minha filha de volta aos nossos braços, é algo que eu não tenho nem como mensurar”.

A imprensa tem noticiado a saída de candidatos a deputados da chapa do partido União Brasil, levantando a hipótese de uma quebra na chapa para deputado federal. “Fizeram várias investidas pra desbancar a chapa do União Brasil. E sabe quem fez essas investidas? O crime organizado. Não conseguiram desmanchar, me deram mais força de vontade pra ir pra perto do povo e falar olho no olho, sozinho ou ombreado eu irei até o fim, porque o meu destino é proteger e defender o povo do meu Estado, o povo do meu país. Na minha vida o que nunca teve foi covardia, medo de enfrentar os obstáculos, eu quero ser deputado federal para melhorar a vida da população, fazer as reformas legislativas necessárias e ajudar a colocar esses ladrões, bandidos, criminosos do dinheiro público e assassinos da esperança do povo de Alagoas, na cadeia” desabafou Alfredo.

E diante de tantas mensagens positivas, ele garante que a sua jornada será rumo à vitória, e se for pela vontade de Deus, poder proteger e defender o seu Estado como sempre faz.