Política

Em carreatas pelo Agreste, Collor e Léo Dias recebem apoio popular e de lideranças

Candidatos a governador e vice foram acolhidos pela população

Por 7Segundos com Assessoria 21/08/2022 16h04
Em carreatas pelo Agreste, Collor e Léo Dias recebem apoio popular e de lideranças
Collor em campanha ao lado de Leonardo Dias - Foto: Assessoria

A Caravana Verde e Amarelo voltou a tomar as ruas dos municípios do Agreste de Alagoas. Neste domingo (21), o senador Collor (PTB), candidato ao governo do estado, recebeu o apoio da população e de lideranças políticas nas cidades de Feira Grande, Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano.

Em Feira Grande, primeira parada da caravana, o povo abraçou Collor, demonstrando toda a confiança que tem em seu trabalho e com a certeza de que ele é a melhor escolha para assumir o Executivo Estadual a partir de 2023.

O senador atravessou a cidade ao lado de seu vice, Leonardo Dias (PL), e de parlamentares como o deputado estadual, Cabo Bebeto (PL), o vereador por Maceió, Delegado Fábio Costa (PP), o candidato a deputado federal, Josan Leite (PP), o vereador por Arapiraca, Alisson da Tim, além do apoio dos empresários locais Flávio Maurício e Ciço do Fumo Jangadeiro.

“Sentir o povo, a energia e reconhecer no olhar de cada um o desejo e clamor por mudança, traz ainda mais força de vontade e determinação para fazer tudo pelo meu estado e toda minha gente querida. Tenho essa missão de vida que vou honrar com todos os meus esforços para garantir uma Alagoas de todos”, disse Collor.

Seguindo para Lagoa da Canoa, a caravana foi recebida pelo líder da Juventude da Direita local, Danilo Melo, que aproveitou para reforçar o apoio massivo desse eleitorado na caminhada junto ao senador. “Viemos aqui declarar total apoio ao Collor, que é – verdadeiramente – o único candidato ao Governo, que representa o presidente Bolsonaro em Alagoas. Tem nosso apoio massivo porque a juventude acredita que a mudança é necessária”, disse Danilo Melo.

O grande apoio popular foi sentido por Collor ao chegar em Girau do Ponciano. “Meu Agreste querido recebendo nossa caravana de forma acolhedora. Um domingo especial para todos da região porque a passagem pelos três municípios é traçada do caminho da esperança, da confiança em nossa candidatura, no trabalho que prometo viabilizar com apoio de Jair Bolsonaro. Vamos fazer Alagoas crescer”, declarou Collor.

Durante o percurso das carreatas, Collor cumprimentou apoiadores e conversou com seus eleitores. O senador ressaltou o seu trabalho focado no desenvolvimento dos municípios de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano. “Tenho um compromisso histórico com toda a região. Há alguns meses, entreguei veículos, recursos para pavimentação de estrada, além de verbas para ações na saúde. Esse é o nosso modelo de trabalho: olhar por quem mais precisa”, ressaltou.

AGENDA


A campanha de Collor seguirá com agenda de reuniões com diversos setores da economia alagoana. Nesta segunda-feira (22), o senador se encontrará, às 8 horas, com lideranças políticas da cidade de Girau do Ponciano. Já às 10 horas, terá reunião com o setor produtivo de Maceió. Ao meio-dia, reunião política em seu comitê de campanha. Às 17 horas, Collor tem encontro marcado com um grupo de médicos e à noite, às 19 horas, participará de um debate com o setor agropecuário.