Oportunidades

Defensoria Pública promove seleção para estágio em Contabilidade

A seleção é voltada para convocação imediata de dois estagiários, além da formação do cadastro de reserva.

Por 7segundos com assessoria 22/08/2022 15h03
Defensoria Pública promove seleção para estágio em Contabilidade
A seleção é voltada para convocação imediata de dois estagiários, além da formação do cadastro de reserva. - Foto: assessoria

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Estágio em Contabilidade, com atuação na sede da Defensoria Pública do Estado, situada em Maceió.

Conforme o edital, publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 22, os estudantes interessados poderão se inscrever até o próximo dia 26 de agosto. A ficha de inscrição está disponível no site www.defensoria.al.def.br, campo Estágios.

Após a aprovação, poderão ser convocados estudantes das instituições de ensino superior legalmente reconhecidas, a partir do 4º período e no máximo 7º período do curso de Bacharelado em Ciências Contábeis.

Os convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção (um ano) atuarão de forma presencial, com carga horária de 30 horas semanais, e receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor de um salário-mínimo, mais auxílio-transporte, por mês.

O contrato de estágio terá duração inicial de seis meses, prorrogável, a critério da Administração Pública, por até dois anos (ou até a conclusão do curso).