Eleições 2022

"Não preciso de escora política para chegar a vitória nessa eleição", afirmou Rui Palmeira em entrevista

Ex-prefeito de Maceió afirma não se intimidar com fake news e pesquisas

Por 7Segundos com Assessoria 23/08/2022 20h08
'Não  preciso de escora política para chegar a vitória nessa eleição', afirmou Rui Palmeira em entrevista
Rui Palmeira - Foto: Assessoria

O candidato ao governo de Alagoas Rui Palmeira (PSD) concedeu entrevista para o jornal impresso O Globo do Rio de Janeiro. Na oportunidade, Rui contou sobre o programa Auxílio Alagoas de sua autoria que tem como objetivo distribuição de renda para pessoas desempregadas.

Palmeira garantiu que fará pelo estado tudo o que já fez por Maceió. "O alagoano pode ter certeza que a nossa dedicação, o nosso trabalho e o nosso suor serão o mesmo à frente do governo do estado de Alagoas", salientou o candidato.

Rui fez questão de reforçar uma mensagem que ele já traz há muito tempo: que não precisa de escora. "Não preciso me escorar em ninguém. Tem candidato que se escora no prefeito, tem candidato que se escora no ex-governador e tem candidato que se escora no presidente da República. Eu tenho a oferecer o meu suor, o meu trabalho e a minha história. Tenho certeza que com o apoio de cada alagoano iremos para uma grande vitória", finalizou Rui.

Rui contou ainda que em 2016 estava em segundo lugar nas pesquisas quando a campanha eleitoral começou. "Em pouco tempo de campanha, nós já estávamos na primeira colocação e vencemos aquela eleição. Não tenho dúvidas de que dessa vez será igualzinho", comentou Rui.