Eleições 2022

Gabi Gonçalves desmente fake news e reitera candidatura à Assembleia

Nas redes sociais, ela pede apoio dos seus eleitores na caminhada outubro

Por Assessoria 24/08/2022 11h11 - Atualizado em 24/08/2022 12h12
Gabi Gonçalves desmente fake news e reitera candidatura à Assembleia
Gabi Gonçalves - Foto: Assessoria

A candidata a deputada estadual, Gabi Gonçalves, desmentiu fake news que circula nas redes sociais e reiterou candidatura à Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE). 

Desde quinta-feira (18), a candidata vem caminhando pelos bairros de Rio Largo, cidade onde nasceu e cresceu, para conversar com eleitores e falar sobre seus principais projetos para Alagoas. Em suas redes sociais, Gabi pede o apoio do eleitorado.

“Pessoal, nossa caminhada até o dia 02 de outubro segue a todo vapor, e eu convido vocês a se juntarem a essa energia do 11.789. E é com o apoio de todos vocês que vamos chegar para mudar Alagoas e podem avisar aí para geral que Gabi chegou! Porque Alagoas vota 11.789”, declarou Gabi em suas redes sociais.

A jovem escolheu iniciar suas caminhadas por sua terra, a cidade de Rio Largo, onde iniciou sua carreira política. Apesar de ser um dos principais municípios da região metropolitana de Maceió, Rio Largo não possui um representante na Casa Tavares Bastos.

“Isso não é um projeto de vida pessoal, isso é um projeto coletivo pelo bem do povo de Rio Largo. Quero trabalhar por cada riolarguense, quero fazer história. Precisamos dessa representação e eu irei defender Rio Largo na Assembleia Legislativa”, ressaltou Gabi.

Nesses dias de caminhada, Gabi Gonçalves visitou a região da Vila Betel, do Alto da Palmeira, Vila São Lourenço, Beiju de Coco, Mutirão, Gogo da Ema, José Carlos e Conjunto Demorisvaldo, além de uma visita à Feira Municipal de Rio Largo. Os encontros foram marcados por muito carinho dos moradores à jovem candidata. Gabi, que conhece de perto as necessidades dos riolarguenses, recebeu abraços de toda a população.

“Faça chuva ou faça sol a gente está aqui na rua, gastando sola de sapato, olhando no olho do povo e trazendo uma mensagem de esperança, porque Alagoas merece dias melhores. Eu faço questão de estar ao lado do meu povo, foi assim que eu aprendi a fazer política, e receber todo esse apoio da minha gente é contagiante”, declarou Gabi Gonçalves.

Do jovem ao adulto, Gabi pode aproximar mais ainda a população de seus objetivos durante essas eleições. Um dos moradores, Juarez Silva declarou seu apoio à Gabi “Me emociona ter uma jovem como você, corajosa, digna e competente acima de tudo e com certeza vai nos representar muito bem na Assembleia Legislativa”.

Nas eleições que ocorrem no dia 2 de Outubro, Gabi Gonçalves (PP) concorre a uma vaga na Casa Tavares Bastos. Em sua primeira candidatura, a jovem acredita poder somar para o avanço de Alagoas.