Política

Durante discurso emocionado, Cibele Moura lembra que internação do pai mostrou ''verdadeiros amigos''

Parlamentar afirma que ''muitos se aproveitaram para inventar mentiras''

Por Assessoria 25/08/2022 16h04
Durante discurso emocionado, Cibele Moura lembra que internação do pai mostrou ''verdadeiros amigos''
Durante discurso emocionado, Cibele Moura lembra que internação do pai mostrou ''verdadeiros amigos'' - Foto: Assessoria

Em um discurso emocionado, durante evento em Paripueira, a deputada estadual Cibele Moura lembrou o período em que o pai e prefeito do município, Abrahão Moura, esteve internado no Hospital do Coração, em Maceió, para tratar de um edema pulmonar, em julho deste ano. Abrahão chegou a ficar na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Cibele disse que esse foi o momento mais difícil da vida e que mostrou os verdadeiros amigos.

“Um mês atrás, eu estava com meu pai internado na UTI. Há um mês, eu não tinha certeza que estaria aqui e neste momento, o momento mais difícil nas nossas vidas, vários se aproveitaram para falar mal, para inventar mentiras, para serem comprados e ir para o outro lado”, disse Cibele.

Cibele disse que hoje sabe quem são seus amigos de verdade. “Um mês depois eu chego aqui feliz da vida, sabendo que meu pai está há 37 dias sem fumar, andando do meu lado nessa caminhada e tendo os meus amigos de verdade. Tenho a certeza de que eu tenho além da minha família, amigos. E esses eu não tenho dúvida nenhuma, não têm preço. Vocês têm uma coisa que dinheiro não compra nunca: vocês têm valor, caráter”.

A deputada, que disputa a reeleição pelo MDB, falou ainda da felicidade que estar em Paripueira, cidade onde cresceu, fez amigos e mora atualmente com a família. Mais ainda, de ter a consciência do que fez pelo município enquanto parlamentar com maior produção legislativa da história de Alagoas.

“Eu chego em Paripueira muito feliz, mostrando o que fiz, o que trouxe para o município. E se me perguntarem quais são minhas promessas para o próximo mandato, direi: só tem uma, que é continuar no mesmo ritmo, na mesma pegada, trazendo mais recursos, mais obras para Paripueira. A minha promessa é continuar fazendo o que eu faço desde o primeiro dia, diferente de outros que agora vão dizer que vão mudar. Quando eu chego aqui em Paripueira é diferente, porque o coração fala mais alto, é diferente porque eu me emociono”, declarou.