Polícia

Servidor da SEFAZ é morto durante expediente e corpo é encontrado em canavial

Segundo informações da Polícia Militar, um dos autores do crime já foi identificado e se encontra detido

Por 7segundos 27/08/2022 11h11
Servidor da SEFAZ é morto durante expediente e corpo é encontrado em canavial
Instituto Médico Legal (IML) - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

Na noite desta sexta-feira (26), um auditor fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz), identificado como João de Assis, foi encontrado morto em um canavial, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), um dos autores do crime já foi identificado e se encontra detido, porém não há conhecimento sobre a motivação.

O veículo da secretaria, que estava em posse da vítima quando ocorreu o crime, foi encontrado próximo a AL-405. O carro foi encaminhado até o Instituto de Criminalística (IC).

Por nota, a Sefaz falou sobre o ocorrida, confira:

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) comunica o falecimento do Auditor Fiscal da Receita Estadual (AFRE), João de Assis, que foi morto no exercício regular de suas funções de fiscalização. A Sefaz-AL está trabalhando com as autoridades competentes para descobrir as circunstâncias que levaram a morte do servidor, que estava a serviço da Central de Operações Estratégicas e Fiscalização Interna (Coefi), setor do órgão no qual era lotado.

O corpo foi encontrado com sinais de grave violência em um canavial próximo a Usina Cachoeira do Meirim. Já o veículo foi achado nas imediações do Centro Sportivo Alagoano (CSA). Os autores já foram identificados sendo que um deles já se encontra preso sendo levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió.