Alagoas

Comandante Geral da Policia Militar de Alagoas lamenta a morte de Auditor fiscal da Sefaz - AL

João de Assis foi assassinado no exercício de suas funções na última sexta-feira

Por 7Segundos com Assessoria 27/08/2022 14h02 - Atualizado em 27/08/2022 15h03
Comandante Geral da Policia Militar de Alagoas lamenta a morte de Auditor fiscal da Sefaz - AL
Auditor fiscal da Sefaz encontratrado morto em canavial - Foto: Reprodução

Por meio de nota o Comandante da Policia Militar de Alagoas o comandante, Coronel QOC PM Paulo Amorim Feitosa Filho, lamenta o falecimento do auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e pai do 2º Tenente QOC PM Lucas Magalhães

Por meio de seu Comando Geral , a Corporação presta condolências aos amigos e familiares da vítima. O oficial superior destaca que todo o aparato da Instituição estará disponível para auxiliar na elucidação do crime, além de prestar apoio ao militar, filho da vítima e à sua família.


O auditor fiscal da Receita Estadual, da Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), identificado como João de Assis, foi encontrado morto na noite dessa sexta-feira (26). De acordo com a Sefaz, ele estava a serviço da Central de Operações Estratégicas e Fiscalização Interna. O corpo foi achado carbonizado na região do Rio do Meio, próximo à Usina Cachoeira do Meirim, e o veículo da secretaria, que João dirigia, foi localizado em uma região de canavial, perto da rodovia AL-405.

Segundo informações, João de Assis estava desaparecido desde as 17h de ontem. Ele teria se desentendido durante uma fiscalização em um mercadinho, mas a informação ainda não foi confirmada pela Polícia Civil.