Eleições 2022

Rui Palmeira desafia adversários: “quero debater olho no olho

Rui diz ser um político defensor do diálogo

Por 7Segundos com Assessoria 30/08/2022 21h09
Rui Palmeira desafia adversários: “quero debater olho no olho
Candidato ao governo, Rui Palmeira - Foto: Assessoria

O candidato ao governo de Alagoas, pelo PSD, Rui Palmeira passou o dia participando de reuniões internas e de gravações para o horário eleitoral.

Rui que é bastante conhecido por ser um político defensor do diálogo e de uma política participativa junto com o povo faz questão de ressaltar em seus discursos por onde passa com a Caravana pra Frente Alagoas que é preciso equilíbrio e preparo para administrar o governo de Alagoas. "Estou preparado para ser o governador do nosso estado. 

Precisamos avançar e levar a sério a administração de Alagoas. Estarei presente no primeiro debate que acontecerá logo mais, aqui em Arapiraca. promovido pelo portal Sete Segundos e irei participar de todos e qualquer debate, quero olhar no olho dos meus adversários e saber o que eles fizeram no passado”, afirmou o candidato.

Rui quer debater e mostrar que eles pouco fizeram por Alagoas. "Tem muito produto bonitinho dos marqueteiros e eu estou pronto para dizer a verdade”, desafiou Rui.

Segundo o ex-prefeito de Maceió, a verdade virá à tona. "Vocês vão analisar a vida de cada um. Eu tenho um trabalho em Maceió e sou ficha limpa", enfatizou o candidato.