Maceió

Pais pedem ajuda para custear equipamentos para filho com paralisia cerebral

Custos dos equipamentos chegam a quase 100.000 reais

Por 7Segundos 31/08/2022 16h04 - Atualizado em 31/08/2022 18h06
Pais pedem ajuda para custear equipamentos para filho com paralisia cerebral
Pedrinho - Foto: Reprodução/TikTok

Pedrinho é uma criança que vem lutando por uma vida digna desde que nasceu, veio ao mundo prematuro de 6 meses e devido a inúmeras complicações teve que passar 3 meses internado sendo 2 desses na UTI. Tudo isso gerou sequelas em Pedrinho, sequelas que desencadearam paralisia cerebral.

Os problemas não pararam por aí, 2 paradas cardíacas, teve complicação renal, no figado, no pulmão e pegou 2 infecções hospitalares, uma delas generalizada.

Os pais iniciaram com fisioterapia assim que saíram do hospital mesmo sem o diagnóstico e até hoje é assim.

Os pais levaram para tratamentos em recife e boa parte do tratamento vem de maneira particular, a casa deles é completamente adaptada para Pedro, desde a banheira até a cadeirinha de chão.

Os pais pedem ajuda a para custear os novos equipamentos que devido ao crescimento de Pedro, que agora já tem 4 anos precisa ser adaptado para ele, que é um andador, uma cadeira de rodas de transporte e um theratogs que é como se fosse uma roupa terapêutica pra posicionamento (que já foi adquirido) mas ainda falta a cadeira e o andador que chegam a custear juntos quase R$100.000.

Tudo seria adaptado pra ele e feito para ele, aparelhos que ajudariam tanto em sua locomoção como em seu desenvolvimento, foi daí que surgiu a ideia da campanha, para auxiliar ele em conseguir o que lhe falta.

Com qualquer valor, pede-se doação na chave pix: [email protected]