Eleições 2022

Rodrigo Cunha é entrevistado pelo programa Na Mira da Notícia

Na ocasião, o candidato ao governo comentou sobre as suas propostas

Por 7Segundos 01/09/2022 19h07 - Atualizado em 01/09/2022 20h08
Rodrigo Cunha é entrevistado pelo programa Na Mira da Notícia
Rodrigo Cunha - Foto: Assessoria

O senador Rodrigo Cunha (União Brasil) foi o convidado do programa Na Mira da Notícia na noite desta quinta-feira (1º), na 96 FM. Na ocasião, o candidato ao governo de Alagoas teve as suas propostas de campanha ouvidas.

Em destaque, está a sua proposta para a redução dos impostos cobrados no estado. De acordo com Cunha, não é viável a cobrança de novos tributos no estado.

“A gente vai fazer de tudo para abaixar os impostos, para que diminua o peso no bolso do cidadão. Enquanto o cidadão aqui não consegue nem pagar, nem comprar comida pra botar no seu prato, querem cobrar pedágio, isso é um absurdo”, criticou o candidato.

Apesar de concordar que a malha viária no estado precisa ser de boa qualidade, o candidato deixou claro o seu posicionamento contrário à proposta do candidato Fernando Collor (PTB) em querer cobrar pedágio nas rodovias.

“Aqui realmente tem que ter a malha viária decente, mas não a custo daqueles que já não podem pagar. Então, isso não faz parte da nossa forma de ser, e aqui na nossa gestão pode ficar tranquilo que se tem que fazer alguma coisa, é baixar imposto e não cobrar mais do cidadão”, enfatizou.

Além dessa proposta, outros temas foram debatidos na ocasião. Para acompanhar na íntegra, ouça o áudio completo abaixo.

O programa Na Mira da Notícia está realizando uma sabatina com todos os candidatos ao governo de Alagoas. Para acompanhar o programa ao vivo, basta acessar a 96 FM, de segunda à sexta-feira, a partir das 18h.

Áudios

RODRIGO CUNHA GOVERNADOR.mp3