Eleições 2022

Quem não tem serviço prestado e equilíbrio para o diálogo não pode ser governador do estado", afirma Rui Palmeira

Rui segue crescendo e desafia os adversários a debater propostas

Por Assessoria 04/09/2022 10h10
Quem não tem serviço prestado e equilíbrio para o diálogo não pode ser governador do estado', afirma Rui Palmeira
Rui Palmeira durante evento - Foto: Reprodução/Assessoria

O candidato Rui Palmeira (PSD) segue firme com a Caravana pra Frente Alagoas. A cada dia, Rui conquista mais eleitores por onde passa, principalmente, no interior de Alagoas.

É que Rui além de ter sido prefeito eleito e reeleito de Maceió, tornou a capital em campeã nacional em crescimento na educação, asfaltou centenas de ruas e entregou mais de 10 mil casas a população, tem equilíbrio e simplicidade. Dessa forma, é evidente que toda população alagoana está de olho na postura e nas propostas de cada candidato.

Prova disto é a pesquisa do Ipec, divulgada na última quinta-feira, 1°, que aponta Rui como primeiro candidato ao governo na intenção de voto em Maceió e o que mais cresce em Alagoas. Os números divulgados pelo Ipec, ex Ibope, revelam que Rui Palmeira dobrou na pontuação geral.

Todos sabem que Rui é ficha limpa e tem serviço prestado na capital e o maceioense reconhece isso e a repercussão de sua boa gestão já chegou em toda Alagoas.

"Quem não tem prestação de serviço à população e equilíbrio para o diálogo não pode ser governador do estado", disparou Rui ao ser questionado pela imprensa, durante a semana, se referindo às brigas e troca de farpas de seus adversários no debate ocorrido pelo portal Sete Segundos, em Arapiraca. "Não houve e não há apresentação de propostas, só lavagem de roupa suja, isso é lamentável. O alagoano quer ouvir propostas, mas parece que eles não têm, só sabem atacar uns aos outros", acrescentou Rui.