Entretenimento

Gusttavo Lima troca beijos com Andressa Suita em show de aniversário

De surpresa, a esposa Andressa Suita e seus dois filhos, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, subiram ao palco para homenagear o cantor

Por 7segundos com uol 04/09/2022 14h02 - Atualizado em 04/09/2022 14h02
Gusttavo Lima troca beijos com Andressa Suita em show de aniversário
Gusttavo Lima trocou beijos com Andressa Suita durante show. - Foto: Imagem: Matheus Lima/Brazil News

O amor está no ar! Durante o show comemorativo de aniversário, que aconteceu neste sábado, Gusttavo Lima, que comemora 33 anos, recebeu uma homenagem de sua família. De surpresa, a esposa Andressa Suita e seus dois filhos, Gabriel, de 5 anos, e Samuel, de 4, subiram ao palco para homenagear o cantor.

O momento aconteceu durante apresentação do show Buteco, em Goiânia (GO). A esposa do sertanejo saiu de dentro de um grande presente que estava no palco. O cantor estava de terno vermelho e a cor escolhida também foi usada por Suita. "Eu gosto de você loira, do jeito que te conheci, do que jeito que me apaixonei", diz Gusttavo Lima em vídeo divulgado nas redes. 

Recentemente, o cantor foi condenado a pagar cerca de R$ 48 mil de indenização por danos morais a uma mulher que tem o número de telefone citado na música "Bloqueado". O músico vai recorrer da decisão em primeira instância. No processo, ao qual Splash teve acesso, a moradora de Pato Branco (PR) alegou que passou a receber milhares de mensagens e ligações de "uma multidão" de seguidores do artista, o que estava lhe causando "sérios prejuízos psicológicos diante da importunação de sossego vivenciada".