Eleições 2022

''Rodrigo Cunha vai crescer ainda mais nas pesquisas para governador'', diz JHC em caravana

Aliado de primeira hora de Rodrigo, o prefeito de Maceió afirmou, ainda, que não realiza nada na vida se não for por convicção

Por Assessoria 05/09/2022 14h02
''Rodrigo Cunha vai crescer ainda mais nas pesquisas para governador'', diz JHC em caravana
''Rodrigo Cunha vai crescer ainda mais nas pesquisas para governador'', diz JHC em caravana - Foto: Assessoria

"A última pesquisa Ipec de intenção de votos mostrou que Rodrigo Cunha vai crescer, e crescer ainda mais, a cada dia, e será governador de Alagoas". A declaração foi dada neste domingo (4) pelo prefeito de Maceió, JHC, em caravana ao lado do candidato ao governo do estado e do candidato a deputado federal, Dr. JHC, pelas principais ruas do Clima Bom.

Aliado de primeira hora de Rodrigo, o prefeito de Maceió afirmou, ainda, que não realiza nada na vida se não for por convicção.

"E é por convicção que estou apoiando Rodrigo Cunha para governador. A vitória dele será minha vitória também e a conquista da liberdade de quem só tem feito mal para Alagoas", destacou o prefeito.

Rodrigo reforça união e rechaça picuinhas

Mais cedo, Rodrigo Cunha discursou no lançamento da candidatura a deputada estadual de Rose Davino, no Clube Fênix, também em Maceió. Ao público presente, ele ressaltou a importância da união, de poder caminhar ao lado dos prefeitos das duas maiores cidades de Alagoas, o próprio JHC, e Luciano Barbosa, de Arapiraca.

"Tenho dito que esse grupo se junta em torno de um projeto para Alagoas, se junta pela união e pelo melhor para o povo. Aqui não há picunhias, mesquinharias que só afastam as pessoas pela prática da má política", afirmou Rodrigo, que encerrou a agenda do dia participando de um culto da Igreja Casa da Promessa, no Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho.