Eleições 2022

'Já sou o primeiro colocado nas pesquisas na capital e estou preparado para assumir o governo do estado', afirma Rui Palmeira em Marechal Deodoro

Ao lado de Arthur Albuquerque, Palmeira cumpre agenda na cidade histórica, nesta terça

Por Assessoria 07/09/2022 11h11
'Já sou o primeiro colocado nas pesquisas na capital e estou preparado para assumir o governo do estado', afirma Rui Palmeira em Marechal Deodoro
Rui Palmeira - Foto: Assessoria

O candidato Rui Palmeira do PSD, esteve na tarde desta terça-feira, 06, na cidade de Marechal Deodoro. O ex prefeito de Maceió, caminhou ao lado do seu candidato a vice governador, Arthur Albuquerque, pelas ruas do município histórico, onde encontrou apoiadores, comerciantes, lideranças políticas e apresentou suas principais propostas, como o programa auxílio Alagoas que tem o objetivo de levar distribuição de renda para famílias carentes através do fundo estadual de erradicação e combate a pobreza, Fecoep.

Durante a oportunidade, Rui salientou também sobre incentivo fiscal e que o estado clama por investimentos privados. "Temos diversos polos industriais, mas o estado não investe para que as empresas se instalem no interior. "Nossa proposta é conceder um incentivo fiscal e vamos investir fortemente nos polos industriais que já existem em Alagoas", afirmou.

Rui destacou também que foi responsável, quando prefeito da capital alagoana, por fazer o maior programa de habitação da história de Maceió, entregou 10.700 casas populares e deixou outras 6 mil em construção, que foram entregues na atual gestão com recursos já garantidos. "Também fizemos o maior programa de infraestrutura e saneamento da história, levamos asfalto e saneamento para dezenas de comunidades, sobretudo na parte alta de Maceió", rememorou o ex-gestor da capital.

O candidato destacou para a população os avanços na educação de Maceió, a qual apresentou o maior avanço no Ideb em todo o Brasil e disse estar preparado para o novo desafio: o governo de Alagoas. "Hoje já estou liderando as pesquisas em Maceió porque quem conhece, confia no nosso trabalho. Eu não tenho a menor dúvida de que estaremos no segundo turno. Tenho experiência e estou preparado para ser o próximo governador de Alagoas", finalizou Rui.

Tags: