Oportunidades

FUNDEPES e IFAL abrem inscrições para concurso público

As provas devem ser realizadas em janeiro de 2023

Por Assessoria 09/09/2022 09h09
FUNDEPES e IFAL abrem inscrições para concurso público
Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Penedo - Foto: Reprodução

O tão esperado concurso público para o Instituto Federal de Alagoas/ IFAL está com inscrições abertas a partir desta quinta-feira (08) até o próximo dia 10 de outubro. Ao todo serão ofertadas 14 vagas para os cargos de contador, engenheiro civil e engenheiro eletricista (nível superior) e assistente em administração e técnico em agropecuária (nível médio).

As provas objetivas estão previstas para o dia oito de janeiro de 2023. O Edital está disponível no site da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa, que é a responsável pela execução do certame. O endereço é o www.fundepes.br.

"Esse novo certame tem um significado muito grande para nós, porque é o segundo que lançamos dentro desse processo de retomada da Fundação ao protagonismo na execução de concursos públicos aqui em Alagoas”, explica o diretor-presidente da Fundação, Ricardo Wanderley .

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Copeve (www.copeve.ufal.br) e custam R$110,00 para o nível médio e R$ 150,00 para o nível superior. No site da Copeve, o candidato também tem acesso ao edital. No caso de dúvidas ou para mais informações sobre o certame, a Fundepes disponibiliza alguns canais: os candidatos podem ligar para o número (82) 2122-5327 ou então mandar e-mail para [email protected].