Eleições 2022

“Não faço promessas vazias. Eu trabalho para o povo”, afirma Marx em União dos Palmares

Candidato à reeleição prestou contas de sua atuação em Brasília e apresentou propostas para dar continuidade à sua atividade parlamentar

Por Assessoria 09/09/2022 17h05
“Não faço promessas vazias. Eu trabalho para o povo”, afirma Marx em União dos Palmares
“Não faço promessas vazias. Eu trabalho para o povo”, afirma Marx em União dos Palmares - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PP) se reuniu, nesta quinta-feira (08), com apoiadores e lideranças políticas do município de União dos Palmares. Na ocasião, o candidato à reeleição prestou contas de sua atuação em Brasília e apresentou propostas para dar continuidade à sua atividade parlamentar.

Lideranças políticas de destaque da região estiveram presentes, como o ex-prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão, o deputado estadual Bruno Toledo e os vereadores Neto e Vaninho Banban.

O deputado estadual Bruno Toledo elogiou o trabalho de Marx em Brasília e o definiu como um deputado que tem vontade e garra de trabalhar pelo povo. “É com muito orgulho que falo e peço o engajamento de todos que estão aqui para votar no Marx, para continuar nos representando na Câmara Federal”, defendeu.

“Por onde vou, continuo o trabalho. E quem trabalha recebe apoio da população e colhe resultados. Eu não vim aqui para fazer nenhuma promessa, para o povo eu tenho que trabalhar, que é a minha obrigação”, afirmou Marx.