Eleições 2022

Marx Beltrão participa de ato da Enfermagem e cobra implantação imediata do piso salarial

Candidato garantiu que seguirá na defesa dos direitos da categoria

Por Assessoria 10/09/2022 12h12
Marx Beltrão participa de ato da Enfermagem e cobra implantação imediata do piso salarial
Marx garante que continuará na luta pelos direitos da categoria - Foto: Assessoria

Em apoio aos profissionais da Enfermagem, o deputado federal Marx Beltrão (PP) participou, nesta sexta-feira (09), do ato realizado pela categoria pedindo a implantação imediata do Piso Salarial nacional, que foi suspenso por decisão do ministro Barroso, do STF.

Conversando com os presentes, Marx garantiu que seguirá na defesa de seus direitos, atento aos interesses da categoria e certificando-se que a justiça será feita para os trabalhadores: “Nós estamos na luta representando vocês. Temos que defender a Enfermagem e a Constituição Federal”.

“Não é razoável que esses profissionais tenham seus direitos ignorados, pois lutamos muito para que esse projeto fosse aprovado e sancionado. Suspender o aumento de salário dessa classe tão importante para o país é, no mínimo, falta de sensibilidade”, afirmou o deputado federal.

Marx sempre atuou em defesa da Enfermagem, trabalhando para agilizar a aprovação do Piso Salarial da categoria na Câmara dos Deputados e dialogando com a presidência para que a lei fosse sancionada o quanto antes.