Eleições 2022

Rodrigo Cunha participa de sabatina na televisão e dispara: faço política jogando limpo

Ainda durante a sabatina, Cunha garantiu que vai levar para o estado projetos que têm dado certo em Maceió

Por 7Segundos com Assessoria 13/09/2022 16h04
Rodrigo Cunha participa de sabatina na televisão e dispara: faço política jogando limpo
Rodrigo Cunha em entrevista a TV Gazeta - Foto: Assessoria

Em pouco mais de 18 minutos de sabatina no ALTV 1ª edição, da TV Gazeta, o candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), comprovou aos alagoanos que é o mais preparado para governar o Estado. A sabatina foi conduzida pela jornalista Crystiane Gonçalves nesta terça-feira (13).

"Faço política jogando limpo, procuro caminhar junto, unir e fazer o melhor pelo estado e pelas pessoas. Acabei de ser eleito pela quarta vez consecutiva o melhor senador de Alagoas pelo site Ranking dos Políticos, com o critério de combate a privilégios, desperdícios de verbas e à corrupção no poder público. Minha história fala por mim", destacou Cunha.

Ainda durante a sabatina, Cunha garantiu que vai levar para o estado projetos que têm dado certo em Maceió, a exemplo da CNH Social, do Corujão da Saúde e da Saúde da Gente. O candidato ainda falou sobre projetos nas áreas de Segurança Pública e Educação.

"Vamos fazer um Pacto pela Educação, porque não é admissível que 18% de nossa população seja analfabeta e que o governo tenha construído apenas oito creches em oito anos. Vamos tocar as 81 creches que estão inacabadas ou paralisadas. Na Saúde, vamos focar em investimento para Atenção Primária, porque elimina gastos com tratamentos de saúde e sobrecarga nos hospitais", afirmou o candidato.

Na área de Segurança Pública, Rodrigo apresentou propostas para combater a violência doméstica. “No meu governo, vou criar delegacias especializadas nos municípios e que funcionem, sobretudo, aos fins de semana e de forma ininterrupta. Hoje, Alagoas só possui três delegacias da Mulher, duas na capital e uma em Arapiraca e nenhuma delas funciona 24 horas", finalizou.