Polícia

PM alega que perdeu o controle por ter sido supostamente dopado

Ele estava bebendo, quando se levantou e começou a apontar a arma para todos que estavam próximo ao bar

Por 7Segundos com TV Pajuçara 14/09/2022 15h03
PM alega que perdeu o controle por ter sido supostamente dopado
PM alega que perdeu o controle por ter sido supostamente dopado - Foto: Reprodução / Redes sociais

O alagoano que é Policial Militar do Estado de Sergipe alegou que perdeu o controle em um bar porque teria sido dopado enquanto estava bebendo. Ele apontou a arma para diversas pessoas que estavam em frente ao bar, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, e ainda deu um tiro para cima.

O caso aconteceu no último final de semana. Vídeos com o momento do surto viralizaram nos últimos dias. O suspeito contou a própria versão informalmente, por telefone, à Polícia Civil. Ele ainda deve ser ouvido oficialmente.

Em suas palavras, o PM disse que voltou do banheiro e bebeu do copo que estava em cima da mesa, quando a visão ficou turva e escureceu. Daí contou que tinha medo de roubarem a arma dele.

No entanto, a polícia já ouviu duas testemunhas e o dono do bar, identificado como João Alves de Messias, e deve finalizar o inquérito, de responsabilidade da delegada Liana Franca, e enviá-lo à Justiça.

Em entrevista à TV Pajuçara, João contou que o suspeito chegou como qualquer cliente, começou a beber e, no final do show, houve a confusão. "Ouvi um estouro do outro lado da rua. Saí e vi a situação. Ele me contou que bebeu algo que ofereceram a ele e achava que tinha sido dopado".

O PM deve se apresentar no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro ainda nesta semana.