Eleições 2022

População agradece trabalho de Marx e reforça apoio à reeleição

Dentre as contribuições de Marx a Paripueira, está a ampliação do Programa do Leite no município

Por Assessoria 19/09/2022 17h05
População agradece trabalho de Marx e reforça apoio à reeleição
População agradece trabalho de Marx e reforça apoio à reeleição - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PP) participou, neste domingo (18), de um grande encontro que contou com a participação de lideranças políticas e apoiadores no município de Paripueira, no Litoral Norte de Alagoas.

Na ocasião, estiveram presentes os vereadores Alex Viana, Albino Jr., Jacson Miguel, o ex-deputado e ex-prefeito Cícero Cavalcante e a deputada estadual Flávia Cavalcante, além de lideranças políticas da região.

Aos presentes, Marx reafirmou seu compromisso com o município e todas as regiões de Alagoas, além de prestar contas de seu trabalho na Câmara dos Deputados e apresentar suas propostas para Paripueira e o Litoral Norte do estado.

“O meu papel na política é muito claro: retribuir toda a confiança que vocês depositam em mim. O que mais me motiva é receber uma mensagem falando: ‘Marx, acredito no seu trabalho, eu confio em você’. Eu não estou em Paripueira para passear nem tomar banho de mar, eu vim para trabalhar ainda mais”, falou o parlamentar.

Dentre as contribuições de Marx a Paripueira, está a ampliação do Programa do Leite no município, através de sua articulação em Brasília que liberou mais recursos para o programa social. Também viabilizou, por meio de emendas parlamentares, a aquisição de gabinetes odontológicos, que incluem a compra de equipamentos e materiais permanentes para a qualificação do atendimento bucal, entre outras ações.