Polícia

Após fuga, mulher é presa e veículo roubado é recuperado pela PRF

Policiais realizaram buscas nos arredores até as 17h e contaram com o apoio aéreo

Por Assessoria 21/09/2022 10h10
Após fuga, mulher é presa e veículo roubado é recuperado pela PRF
Após fuga, mulher é presa e Veículo roubado é recuperado pela PRF - Foto: Assessoria

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde de terça-feira (20), um veículo, Honda/Cg 125 Titan Ks, cor vermelha, que havia sido roubado há menos de 30 minutos. O caso aconteceu no km 86 da BR-104 no município de Rio Largo/AL.

Era por volta das 14h08 quando um homem, na qualificação de vítima de Roubo, informou à equipe que estava no posto da PRF, em Rio Largo, que estava nas proximidades do conjunto Barnabé, quando foi contratado por um casal para realizar uma corrida, no entanto, no percurso, recebeu voz de assalto e foi obrigado a entregar o veículo. Pouco tempo depois o casal que havia assaltado passou com a motocicleta na frente do posto da PRF.
Os policiais saíram na busca da motocicleta, seguiram em acompanhamento tático, deram ordem de parada para os ocupantes da motocicleta e estes não obedeceram, continuaram em fuga. Ao tentarem sair da via, perderam o controle de direção, tombaram a motocicleta a aproximadamente 400m da UOP, abandonaram 01 mochila preta no mesmo local e continuaram a fuga a pé pelo canavial adjacente à rodovia.

Em ato contínuo, os policiais realizaram buscas nos arredores até as 17h e contaram com o apoio aéreo da Secretaria de Estado de Segurança Pública SEDS-AL.

Apenas a passageira foi localizada. Dentro da mochila, além de roupas masculinas, haviam os seguintes itens : 01 Revólver e 17 unidades de Munição.

Diante dos fatos, o veículo, a mulher e todos os pertences foram encaminhados e entregues na Central de Flagrantes em Maceió.