Educação

Na Mira da Notícia: concursos do Ifal, Marechal Deodoro e Penedo são anunciados

A supervisora de concursos Luiza Cabral concedeu detalhe sobre os concursos

Por 7Segundos 21/09/2022 11h11 - Atualizado em 21/09/2022 15h03
Na Mira da Notícia: concursos do Ifal, Marechal Deodoro e Penedo são anunciados
Campus do IFAL no Benedito Bentes - Foto: IFAL

A supervisora de concurso da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (Fundepes), Luiza Cabral, foi a convidada do programa Na Mira da Notícia desta terça-feira (20), da 96Fm. 

Na ocasião, foram anunciados os concursos para o Instituto Federal de Alagoas (Ifal). As inscrições estarão abertas até o dia 10 de outubro deste ano e poderão ser feitas pelo site da Copeve.

Também foram anunciados os concursos das cidades de Marechal Deodoro e Penedo.

Os editais dos respectivos concursos já se encontram disponíveis no site para a consulta de maior detalhes. Há vagas para os níveis superior e médio.

Conforme explicou Luiza, as provas do Ifal serão objetivas e serão realizadas somente no ano que vem. Toda a documentação necessária para a inscrição consta presente no edital.

“As provas são objetivas, todas aqui realizadas em Maceió, no dia oito de janeiro. Então, estamos agora em setembro, aí pros candidatos fazerem todo preparatório de estudos. Vai ser prova objetiva”, explicou.

Já para o interior e região metropolitana, como os concursos da Prefeitura de Marechal Deodoro e Penedo, serão publicados nos Diários Oficiais desses municípios.

Para acompanhar maiores detalhes sobre a entrevista, ouça o áudio disponibilizado abaixo. Para ouvir o programa Na Mira da Notícia na íntegra, basta sintonizar na 96 FM, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h.

Áudios

LUIZA CABRAL.mp3