Eleições 2022

Em visita a instituto, Marx Beltrão destaca compromisso com desenvolvimento social de AL

Na ocasião, recebeu agradecimentos pelo seu trabalho em prol da população

Por Assessoria 24/09/2022 11h11 - Atualizado em 24/09/2022 11h11
Em visita a instituto, Marx Beltrão destaca compromisso com desenvolvimento social de AL
O deputado federal Marx Beltrão (PP) reiterou seu compromisso com o desenvolvimento social de Alagoas - Foto: Assessoria

O deputado federal Marx Beltrão (PP) reiterou seu compromisso com o desenvolvimento social de Alagoas em visita ao Instituto Crescer Cidadão (ICC), do qual é parceiro, na noite desta sexta-feira (23).

As diversas contribuições de Marx foram reconhecidas pela população beneficiada pelas ações do instituto, localizado no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Na ocasião, recebeu agradecimentos pelo seu trabalho em prol da população e pelos recursos enviados ao ICC.

Durante o encontro, Sheyla Rocha, fundadora do Crescer Cidadão, afirmou que o trabalho de Marx é imprescindível para que as ações sociais tenham continuidade: “Ele tem competência, porque já faz muito por nós”.

“É muito difícil manter um instituto como esse funcionando. Eu ajudo e vou continuar a colaborar para o crescimento do ICC, para que cada vez mais pessoas sejam beneficiadas por essa corrente do bem”, disse Marx aos presentes.


Vergel do Lago

Durante um encontro bairro do Vergel do Largo, Marx esteve ao lado do candidato a deputado estadual Lelo Maia e do líder comunitário João Tigre. Na oportunidade, foi recebido de braços abertos pela população, que reforçou o apoio ao candidato à reeleição e compartilhou demandas e necessidades da região.

Marx destacou os recursos que enviou ao Instituto IZM, que possui 10 unidades em toda Maceió, e assumiu o compromisso de, junto ao Governo Federal, viabilizar verbas para a abertura de uma nova unidade, no Vergel, que trará atendimentos na área da Saúde e atividades sociais para os moradores da região.