Eleições 2022

Não há nada que me impeça de vestir as cores da nossa bandeira, diz Collor

Após a publicação, vários seguidores deixaram comentários de apoio

Por Assessoria 29/09/2022 16h04 - Atualizado em 29/09/2022 17h05
Não há nada que me impeça de vestir as cores da nossa bandeira, diz Collor
Não há nada que me impeça de vestir as cores da nossa bandeira, diz Collor - Foto: Reprodução / Redes sociais

O senador e candidato ao governo de Alagoas, Collor (PTB), publicou em suas redes sociais, nesta quinta-feira (29), um vídeo afirmando que 'nada ou ninguém vai impedi-lo de vestir a camisa verde e amarela'.

Segundo Collor, não há nada que possa impedi-lo de seguir com as cores do Brasil no peito. "Não há nada que me impeça de vestir a camisa verde e amarela da seleção brasileira.

Nós todos temos que mostrar o nosso patriotismo. Ninguém pode impedir que usemos as nossas cores. De hoje até domingo não há nada que me impeça de usar a nossa camisa. Estarei vestindo essa camisa que é um orgulho para todos nós. Representa a vida, a liberdade, Deus, pátria e a família", disse.

Após a publicação, vários seguidores deixaram comentários de apoio. "A minha já está pronta pra ir votar domingo", disse um internauta. "Parabéns, Senador!", completou outro seguidor. "Vamos juntos de verde e amarelo por Alagoas e pelo país".

Os comentários seguem em apoio também ao presidente Jair Bolsonaro. "Muito bom, governador! A nossa bandeira, jamais será vermelha!", disse um novo apoiador. "Realmente nada me impedirá fazer o mesmo, e ela não só representa a minha Pátria, mas tbm nosso presidente @jairmessiasbolsonaro, pois ele é responsável por ter despertado o nosso patriotismo que a muitos anos estava adormecido. Desejo aqui boa sorte de bênçãos aos conservadores que são candidatos", continuou outro seguidor.