Eleições 2022

Na reta final da campanha, Marx Beltrão agradece o apoio recebido em todas as regiões de AL

Durante toda sua campanha, Marx percorreu Alagoas para conversar com apoiadores

Por 7segundos 01/10/2022 17h05
Na reta final da campanha, Marx Beltrão agradece o apoio recebido em todas as regiões de AL
O deputado ressaltou que amanhã, nas urnas, é o momento em que a população deve pensar no bem de Alagoas. - Foto: 7segundos

Candidato à reeleição, o deputado federal Marx Beltrão (PP) aproveitou a reta final da campanha para agradecer a população alagoana pelo apoio recebido durante sua passagem por dezenas de municípios alagoanos.

Durante toda sua campanha, Marx percorreu Alagoas para conversar com apoiadores, prestar contas de sua atuação na Câmara dos Deputados e, principalmente, apresentar propostas em prol de todos os alagoanos. Ao lado de lideranças políticas, que reafirmaram sua credibilidade e seu compromisso, o deputado reuniu multidões em todos os municípios pelos quais passou.

“Esse mês de setembro foi de muita caminhada do Sertão ao Litoral. Em todos os momentos, senti a recepção calorosa e animada dos alagoanos. Isso apenas reforça que estamos no caminho certo, fazendo o bem por todo o estado”, comemorou Marx.

O deputado ressaltou que amanhã, nas urnas, é o momento em que a população deve pensar no bem de Alagoas, escolhendo representantes que sejam comprometidos com o desenvolvimento do estado.

“Amanhã é o grande dia. Ficarei muito honrado se for escolhido, novamente, para representar nosso estado em Brasília. Tenho vontade de trabalhar, coragem e disposição para fazer o necessário para o progresso de Alagoas. Por isso, para deputado federal, peço que votem em Marx, com o número 1199”, disse.