Justiça

[Vídeo] Jovem suspeito de matar tio em Marechal Deodoro é preso

O crime ocorreu no último domingo (02) em uma chácara na Barra Nova

Por 7Segundos 06/10/2022 06h06 - Atualizado em 06/10/2022 10h10
[Vídeo] Jovem suspeito de matar tio em Marechal Deodoro é preso
Suspeito foi preso em Arapiraca - Foto: Reprodução/ Vídeo

O principal suspeito de assassinar Marcelo Ferreira da Silva,39 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (05) em Arapiraca. O crime ocorreu no último domingo (02) na Barra Nova, em Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió. 

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, uma equipe da Polícia Civil esteve em Arapiraca, onde o suspeito mora, para dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão.  A informação foi confirmada pela delegada Liana Franca que investiga o caso.

Equipes da PC estiveram na loja de aparelhos eletrônicos situada no Centro de Arapiraca onde o suspeito trabalha e deram cumprimento ao mandado judicial.

Já o acusado foi prestar depoimento em Marechal Deodoro e ficou preso porque a justiça havia expedido o mandado de prisão.   


Entenda o caso

No domingo (02) o colecionador de armas Marcelo Ferreira da Silva, 39 anos, foi assassinado após uma discussão com o sobrinho dele. O crime foi praticado em uma chácara na Barra Nova, em Marechal Deodoro.
O criime teria sido presenciado por várias pessoas que estavam no local.

A motivação do crime teria sido uma discussão entre Marcelo e o sobrinho sobre uma dívida relativa a uma venda de um carro.

A vítima foi morta com seis tiros que atingiram o crânio, rosto, pescoço e costas.

A arma do crime que pertencia à vitima foi levada pelo sobrinho após o homicídio.