Violência

Jovem convida adolescente para sua residência e acaba estuprada em União dos Palmares

Pais da vítima a encontraram ensanguentada em casa

Por 7Segundos 24/10/2022 11h11
Jovem convida adolescente para sua residência e acaba estuprada em União dos Palmares
União dos Palmares - Foto: Roberto Ventura

Um adolescente de 15 anos está sendo acusado de violentar sexualmente uma menina de 14 anos, em União dos Palmares. A vítima ficou ferida e precisou ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetida a uma cirurgia. O caso aconteceu na última semana.

De acordo com as informações preliminares, o caso ocorreu quando os pais da adolescente teriam saído de casa para ir à escola. Sozinha, a menor de idade convidou o adolescente para a sua residência para praticar o ato. Ambos viam mantendo contato pelo Instagram.

Apesar de ter inicialmente concordado em realizar o ato sexual, a jovem se queixou de dores e pediu para encerrar a relação. Contudo, o adolescente não respeitou as suas vontades e mesmo com a vítima sangrando, manteve a relação, segurando a boca da vítima com suas mãos e a agredindo com socos e tapas.

Ao retornarem para casa, os pais da jovem a encontraram sangrando e por conta disso a encaminharam ao Hospital Regional da Mata (HRM), onde foi atendida inicialmente e depois encaminhada ao HGE.

Em decorrência da situação, um boletim de ocorrência denunciando o caso foi registrado na Delegacia Regional da Polícia Civil de União dos Palmares. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso deverá ser investigado.