Eleições 2022

Candidata à vice-governadora, Jó Pereira, é entrevistada por Ângelo Farias na 96FM

Candidata comenta sobre afastamento de Paulo Dantas e sobre o pedido de reforço das tropas federais

Por 7Segundos 24/10/2022 21h09 - Atualizado em 24/10/2022 21h09
Candidata à vice-governadora, Jó Pereira, é entrevistada por Ângelo Farias na 96FM
Jó Pereira é entrevistada no Na Mira da Notícia - Foto: Assessoria

Nesta segunda-feira (24), a candidata a vice-governadora Jó Pereira comentou sobre o afastamento de Paulo Dantas do seu cargo de governador na 96FM, Na Mira da Notícia.

A candidata diz que Paulo Dantas foi apontado como líder uma organização criminosa e que o candidato já tinha histórico de outros crimes e comportamentos violentos: "Alguns anos atrás, essa mesma pessoa, em um acordo com deputados da assembleia e com os Calheiros, entrou em um tribunal de júri armado". 

Jó Pereira diz que sua chapa pede ajuda das tropas federais aos policiais militares que, neste momento, precisam desse apoio para continuar forte ao lado do cidadão. 

Candidata encerra dizendo: "O candidato a governador afastado do cargo não merece a confiança do pai dele, do alagoano que está me ouvindo. Há 150 dias no governo do estado ele foi afastado por desvio de recurso público por todas as instituições sólidas da democracia brasileira e apontou essas instituições como uma grande trama para envolve-lo. Tudo isso mostra o caráter do indivíduo".

Poucas horas depois da entrevista, os Ministros do STF derrubaram o afastamento de Paulo Dantas.