Eleições 2022

Paulo comemorou retorno ao Governo em carreata pelo Jacintinho

Comunidade abraçou o governador em um momento de muita emoção após o anúncio do retorno ao cargo

Por Assessoria 25/10/2022 16h04
Paulo comemorou retorno ao Governo em carreata pelo Jacintinho
Paulo comemorou retorno ao Governo em carreata pelo Jacintinho - Foto: Assessoria

O bairro do Jacintinho virou palco de uma grande comemoração na noite de segunda-feira (24). O governador Paulo Dantas (MDB) percorreu as principais ruas e avenidas da comunidade recebendo apoio e carinho da população no momento em que tomou conhecimento da decisão dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinaram seu retorno imediato ao cargo.

O candidato à reeleição, antes de iniciar o percurso, fez um breve discurso para os moradores da Grota do Canal 5, onde destacou que a justiça foi feita com o restabelecimento do devido processo legal e que após a campanha terá tempo suficiente para se defender das acusações infundadas criadas pela oposição para tumultuar a disputa eleitoral.

“A verdade venceu! A justiça foi feita pelo STF e a máscara da mentira do meu concorrente caiu. Agradeço ao meu bom Deus por permitir que eu retorne ao Palácio República dos Palmares, lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Obrigado aos que me apoiaram e estão me apoiando, porque a vitória no Domingo será muito especial para todos nós”, disse.

Paulo esteve acompanhado de sua filha, Paulinha Dantas; do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira; da deputada estadual eleita Carla, Dantas; do deputado federal eleito Luciano Amaral; dos deputados estaduais Marcos Barbosa, Léo Loureiro, Dudu Ronalsa, Silvio Camelo, e dos vereadores por Maceió, Marcelo Palmeira, Joãozinho, e do vice-presidente da União dos Vereadores de Alagoas (Uveal), Neto Bomfim.