Polícia

Homem invade escola na Chã do Pilar para não morrer

PM foi acionada ao local e quando chegou, encontrou o homem já contido pela Guarda Municipal

Por 7Segundos 02/11/2022 08h08
Homem invade escola na Chã do Pilar para não morrer
Suspeito alegou que invadiu escola para não ser morto - Foto: Ilustração

Uma guarnição motorizada do 8º BPM que estava em patrulhamento por volta das 17h30 desta terça-feira (01), recebeu a informação de que uma pessoa havia invadido uma escola na Chã do Pilar, Região Metropolitana de Maceió. Chegando à escola, os militares encontraram a Guarda Municipal já com o suspeito, um homem de 31 anos, contido.

Ao perguntar sobre a denúncia, o suspeito informou que tentaram matá-lo e efetuaram três disparos contra ele. O homem disse ainda que não tem envolvimento com nada ilícito, e que acha que os autores do atentado contra ele o confundiram com outra pessoa.

Para fugir dos supostos criminosos, ele então, correu para dentro da escola com medo de morrer, relatou. Após as explicações, o cidadão foi levado para o hospital para fazer curativos em pequenas escoriações que sofreu ao escapar dos autores do atentado.

Ele não soube informar quem foram os autores dos disparos. Após o atendimento médico, o indivíduo foi escoltado pela guarnição policial e orientado que procurasse a delegacia para fazer um B.O. (Boletim de Ocorrência).