Polícia

homem é preso por tráfico de drogas no Selma Bandeira após denúncia à PM

Ao perceber a presença dos militares, suspeito tentou fugir

Por 7Segundos 02/11/2022 08h08
homem é preso por tráfico de drogas no Selma Bandeira após denúncia à PM
PM´s em ronda receberam denúncia sobre o caso - Foto: Ilustração

Uma guarnição motorizada da Rotam que estava em patrulhamento por volta das 19h30 desta terça-feira (01) recebeu informações de populares sobre tráfico de drogas na entrada do Conjunto Selma Bandeira, no Benedito Bentes, parte alta da capital.

Ao chegarem ao local informado, os militares visualizaram uma pessoa suspeita, que ao perceber a presença das guarnições tentou entrar em uma residência, mas não conseguiu.

Os policiais realizaram a revista no suspeito, um homem de 33 anos, morador da região. Durante a ação, o cidadão confessou que havia guardado a droga e a arma que estava utilizando num terreno baldio em frente o local da abordagem.

Uma busca foi realizada no terreno e no local foi encontrado um revólver calibre 38, contendo sei) munições do mesmo calibre e uma balança de precisão, além de aproximadamente 68g de uma substância aparentando ser maconha.

Com a devida autorização do suspeito, foi realizada também uma busca domiciliar em sua residência, mas nada de ilícito foi encontrado no local.

O cidadão foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por tráfico de entorpecentes, onde permaneceu preso.