Política

Com atuação da deputada Cibele Moura, PAM Raquel Vasco é reinaugurado em Paripueira

Unidade de saúde foi totalmente reformada e modernizada

Por Assessoria 10/11/2022 09h09
Com atuação da deputada Cibele Moura, PAM Raquel Vasco é reinaugurado em Paripueira
Deputada Cibele Moura - Foto: Assessoria

A deputada estadual Cibele Moura participou, nesta quarta-feira (9), da reinauguração do PAM Raquel Vasco, em Paripueira. Com atuação da parlamentar, a unidade de saúde foi totalmente reformada e modernizada, com ampliação do setor de observação, melhorias na estrutura física e aquisição de novos equipamentos e insumos. Ao lado do prefeito Abrahão Moura e da ex-prefeita da Barra de Santo Antônio, Emanuella Moura, a deputada Cibele destacou a importância do investimento para o município.

“Quero parabenizar o prefeito Abrahão Moura por tratar a saúde como prioridade. A reforma do PAM era uma demanda dos paripueirenses que foi atendida pelo prefeito, tudo isso para garantir mais qualidade no atendimento à população e melhorar ainda mais as condições de trabalho dos nossos profissionais da saúde”, disse Cibele.

A deputada também agradeceu e parabenizou aos funcionários e a toda equipe que atua no PAM. “Quero parabenizar principalmente quem fez a saúde de Paripueira chegar até aqui, quem passou pela saúde”, disse, ao agradecer ao vice-prefeito Alexandre Mendonça e ao presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Augusto Souza de Castro.

“Para mim, Alexandre, é um orgulho, uma honra, uma satisfação, caminhar politicamente ao seu lado, principalmente caminhar ao seu lado por Paripueira. Vocês sabem do amor que tenho por essa terra, de ser daqui. Aproveito para cumprimentar os vereadores e, em nome do Carlos, agradecer ao grupo político que nos ajudou a colocar Paripueira no caminho certo. Quem está aqui com a gente é quem busca o bem da população, é quem entrega obra, é quem luta para que Paripueira avance”, finalizou.