Polícia

Suspeito de envolvimento em tiroteio em cabaré no Centro é assassinado

Ele recebeu dois tiros nas costas e várias pedradas na cabeça, que causaram traumatismo craniano

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 11/11/2022 15h03
Suspeito de envolvimento em tiroteio em cabaré no Centro é assassinado
Tiroteio aconteceu em julho no Centro - Foto: Reprodução/Circuito de Segurança

Um dos suspeitos de envolvimento no tiroteio em um cabaré no Centro foi assassinado na madrugada dessa sexta-feira (11), no Vale do Reginaldo, em Maceió. Ele recebeu dois tiros nas costas e várias pedradas na cabeça, que causaram traumatismo craniano.

A delegada Bárbara Arraes esteve no local para coletar mais informações deste homicídio. A vítima foi identificada como Joanderson Soares, de 26 anos, e é tido pela polícia como um dos responsáveis pelo tiroteio que ocorreu em julho deste ano.

Tiros no cabaré

Dois adolescentes foram mortos e outras duas pessoas ficaram feridas em um atentado a tiros na noite do dia 25 de julho. De acordo com o relatório da polícia, uma guarnição PM foi acionada até o estabelecimento para averiguar uma vítima de arma de fogo.

Ao chegar no local, os militares constataram o óbito de Jadson Eraldo Oliveira dos Santos, de 19 anos. Depois, os policiais se deslocou até outra rua do Centro, onde encontrou a segunda vítima, Josué Alves da Silva, também de 19 anos.

Os possíveis responsáveis pelo atentado e pelas mortes foram feridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.