Acidentes

Colisão entre ambulância e ônibus deixa três feridos na Av. Fernandes Lima

Samu e Corpo de Bombeiros de Alagoas foram acionados

Por 7Segundos, com ascom 17/11/2022 11h11
Colisão entre ambulância e ônibus deixa três feridos na Av. Fernandes Lima
Hospital Geral do Estado - Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo uma ambulância e um ônibus deixou três pessoas feridas na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, na noite desse quarta-feira (16), em Maceió.  O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 22h15. 

De acordo com as primeiras informações, a ambulância, que não pertence ao Samu Alagoas, estava realizando uma transferência hospitalar do Hospital da Mulher, no bairro do Poço, para o Hospital Universitário (HU), no Tabuleiro do Martins, quando o acidente ocorreu. 

Entre as três vítimas, um homem de 20 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Entre as outras duas vítimas, uma mulher de 19 anos, gestante de nove meses, foi socorrida pela equipe de uma Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o HU apresentando edema na face, além de dores nas costas e no abdome.

A terceira vítima, uma técnica de enfermagem de 36 anos, que acompanhava a paciente na transferência, foi socorrida pela equipe de outra Unidade de Suporte Básico (USB) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Unimed, apresentando dor torácica, nas costas e na coxa direita.

Ainda não há informações sobre como a colisão ocorreu.