Economia

Governador anuncia antecipações do 13º e do salário de dezembro

Anúncio foi feito neste sábado (26)

Por Maurício Silva 26/11/2022 15h03 - Atualizado em 26/11/2022 15h03
Governador anuncia antecipações do 13º e do salário de dezembro
Governador de Alagoas, Paulo Dantas - Foto: Pei Fon / Agência Alagoas

O governador de Alagoas, Paulo Dantas (MDB), anunciou neste sábado (26) que o Governo do Estado vai antecipar o pagamento do 13º salário e também os vencimentos referentes ao mês de dezembro de 2022. O gestor encontra-se em viagem oficial à Inglaterra.

Paulo Dantas gravou um vídeo para fazer o anúncio. “Pessoal, tô fazendo esse vídeo para dar duas ótimas notícias: a 1ª é que nós vamos pagar o 13º agora no dia 15 de dezembro, e a 2ª é que vamos pagar o salário referente ao mês de dezembro no dia 23 de dezembro de 2022”, anunciou.

O governador contou que o pagamento antecipado fortalece a economia do Estado. “Essas duas folhas representam aproximadamente R$ 1 bilhão que vai ser injetado na economia do nosso Estado, esses recursos fortalecem o setor de serviço, o setor de comércio, fortalece toda a economia gerando emprego, renda e oportunidade, destacou.

Dantas finalizou o vídeo enfatizando a responsabilidade fiscal. “O nosso governo tem responsabilidade fiscal e ao mesmo tempo tem programas sociais pra melhorar a vida das pessoas, e o nosso compromisso continuará sendo esse pelos próximos quatro anos. Tenha um ótimo dia e eu dou essa notícia com muita alegria. Um abraço forte em todos”, concluiu.