Violência

Polícia espera ouvir duas pessoas nesta quinta sobre suposto ataque ao ator Thiago Rodrigues

Delegada trabalha com três hipóteses: roubo seguido de espancamento, queda ou ainda a possibilidade dele ter se envolvido em uma briga

Por 7Segundos com CNN Brasil 15/12/2022 21h09
Polícia espera ouvir duas pessoas nesta quinta sobre suposto ataque ao ator Thiago Rodrigues
Ator Thiago Rodrigues - Foto: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil do Rio de Janeiro deve colher, nesta quinta-feira (15), mais dois depoimentos sobre o suposto ataque ao ator Thiago Rodrigues. A expectativa é que sejam ouvidos uma amiga que estava com o artista antes do ocorrido e também o taxista que levou Rodrigues após ele ser ferido.

A delegada Bianca Rodrigues Xavier Lima de Vasconcelos, da 15ª Delegacia da Gávea, responsável pelo caso, trabalha com três hipóteses: roubo seguido de espancamento, uma queda do ator ou ainda a possibilidade dele ter se envolvido em uma briga.

Até a tarde desta quarta-feira (14), Thiago Rodrigues ainda não havia comparecido ao Instituto Médico-Legal para o exame de corpo de delito.

A Polícia Civil aguarda o laudo do exame, assim como imagens de câmeras de segurança posicionadas em frente ao ponto onde o ator foi encontrado machucado.

O ator se feriu na noite do último sábado (10), na região do Baixo Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Inicialmente, a versão que circulou sobre o caso foi que Rodrigues teria sido agredido por cinco homens durante um assalto em que perdeu o celular.

O ataque o teria deixado inconsciente, só acordando no dia seguinte ao ser ajudado por uma pessoa. Com um ferimento na cabeça, ele deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, onde passou por sutura e depois foi liberado.

Nesta terça-feira (13), Thiago Rodrigues foi até a delegacia para prestar depoimento. A CNN buscou a assessoria de imprensa do ator, que afirmou que, “a princípio”, ele “não irá se pronunciar até as investigações terminarem”.

No dia anterior, os representantes informaram que ele estava bem, mas iria descansar antes de dar qualquer declaração.