Polícia

Ameaça de bomba é identificada na sede do Detran em Maceió

Até o momento não há informações de feridos

Por 7Segundos 16/12/2022 11h11 - Atualizado em 16/12/2022 12h12
Ameaça de bomba é identificada na sede do Detran em Maceió
Sede do Detran Alagoas, em Maceió - Foto: Reprodução/Internet

Uma suspeita de bomba foi identificada na manhã desta sexta-feira (16), na sede do Detran Alagoas, localizado na Av. Juca Sampaio, no bairro do Feitosa, em Maceió. Por conta da possível ameaça, os exames práticos de direção foram cancelados.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi foi acionado e área foi isolada como medida de segurança. O suposto material explosivo foi encontrado dentro de uma sacola com uma espécie de vidro, parafusos e pregos, semelhante as bombas registradas em Maceió nos últimos meses.

Em nota, a assessoria de comunicação do Detran confirmou que após a realização de uma perícia, o material encontrado não se tratava realmente de uma bomba. Confira abaixo.


NOTA

O Detran Alagoas esclarece que, diante da suspeita de um artefato explosivo encontrado na sede do órgão nesta sexta-feira (16), alguns exames práticos de direção veicular tiveram que ser cancelados. Ao identificar uma sacola com uma garrafa suspeita, imediatamente a polícia foi acionada e deu ordem de evacuação do prédio para resguardar a segurança de todos. Após análise, foi descartada a suspeita de explosivo. Informamos que as provas e os serviços de vistoria foram realizados normalmente até às 10h. Já os demais agendamentos do dia serão serão remarcados. O Detran já iniciou o levantamento dos usuários afetados e na segunda-feira (19) deve informar a nova data para realização desses serviços, sem prejuízo para esses cidadãos.

Tags: