Maceió

Familía de criança faz rifa para custear cirurgia oftamológica

Doações podem também serem feitas através de PIX

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 19/12/2022 14h02 - Atualizado em 19/12/2022 16h04
Familía de criança faz rifa para custear cirurgia oftamológica
Sandy Santos mãe de Lorena - Foto: Reprodução

Lorena uma criança de apenas quatro anos, já passou por inúmeras cirurgias corretivas desde o seu nascimento desde o coração e as pernas, até o crânio e os olhos.

Apesar da realização da cirurgia feita nos olhos, os mesmos tem tido sua situação piorado com o passar do tempo, segundo a mãe da criança isso tudo vem sendo bem difícil desde que ela começou a andar.

"Ela não consegue andar sozinha, a visão dela é muito complicada e tudo tem que ser visto de perto. Quando ela era menor sempre batia na parede por não conseguir ver direito."

Desde a primeira consulta ao oftalmologista foi constatado o problema de visão de Lorena, no entanto após ela não conseguir se adaptar a nenhum grau de visão, a família deu entrada na defensoria pública para que fosse custeado a cirurgia corretiva, pedido esse que até o momento apenas tem não como resposta.

A saída veio da cunhada, que propôs uma Rifa entre amigos para que os fundos necessários fossem adquiridos, sorteando procedimentos de beleza. Até o momento a família ainda precisa de ajuda e informações ou doações podem ser feitas através do telefone: (82)9 8836-1074 e da Chave Pix CPF: 120.929.494-03