Acidentes

Após perseguição a grupo de motoqueiros, viatura da PM bate em muro da Secretaria de Agricultura em Maceió

A viatura da PM bateu no muro da Superintendência do Ministério da Agricultura na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Por 7 Segundos 25/12/2022 18h06
Após perseguição a grupo de motoqueiros, viatura da PM bate em muro da Secretaria de Agricultura em Maceió
Viatura da PM se envolve em acidente, após perseguição a motociclistas em Maceió - Foto: Cortesia

Após uma perseguição a um grupo de motociclistas, uma viatura da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL), da Ronda Ostensiva Tática Motorizada, colidiu contra o muro e destruiu uma placa de sinalização, na Avenida Fernandes Lima, na tarde deste domingo (25), em Maceió.

O acidente aconteceu em frente à Superintendência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Alagoas. Os militares que estavam dentro da viatura foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Eles não sofreram escoriações.

Os militares que estavam no veículo foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e aparentavam estar bem. Duas pessoas foram presas.

Um homem e uma mulher foram encaminhados à Central de Flagrantes, no bairro Farol. De acordo com um dos policiais que estavam na ocorrência, drogas foram apreendidas com o casal suspeito.

Os militares não deram detalhes da perseguição ao grupo de motociclistas, que se reuniram para um “rolê” na capital alagoana.

O acidente chamou a atenção dos condutores que transitavam pela Avenida Fernandes Lima, uma das vias mais movimentadas e importantes de Maceió.