Acidentes

Irmãos gêmeos são atropelados por moto na noite do Natal

Vítimas eram crianças de 8 anos

Por 7Segundos 26/12/2022 11h11 - Atualizado em 26/12/2022 11h11
Irmãos gêmeos são atropelados por moto na noite do Natal
Vítima foi encaminhada para o HGE - Foto: Agência Alagoas

Duas crianças gêmeas de 8 anos foram atropeladas por uma moto na noite de Natal neste domingo (25), no bairro do Feitosa, em Maceió. A vítima precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a assessoria do Samu, a criança foi socorrida por uma equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançada (USA-UTI Móvel) e foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), com sinais de fratura na perna esquerda.

Conforme a nota emitida pelo Samu, somente uma criança foi conduzida ao Hospital apresentando uma fratura em sua perna. Não foram emitidas informações sobre a outra vítima.

NOTA - ATROPELAMENTO POR MOTO NO FEITOSA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado às 20h25 do último domingo (25) para atender uma vítima de atropelamento por moto da Rocam durante perseguição policial no bairro do Feitosa, em Maceió, próximo da empresa de ônibus Progresso.

A vítima, uma criança do sexo masculino de 8 anos foi socorrida por uma equipe médica de uma Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI móvel) do Samu Alagoas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com sinais de fratura na perna esquerda.