Polícia

Jovem tortura psicologicamente a ex-companheira e ameaça filho de dois anos, no Benedito Bentes

A vítima teria chegado em casa e encontrado o ex-namorado dentro da residência

Por 7Segundos 27/12/2022 07h07 - Atualizado em 27/12/2022 07h07
Jovem tortura psicologicamente a ex-companheira e ameaça filho de dois anos, no Benedito Bentes
Violência contra mulher - Foto: Pixabay

No final da noite desta segunda-feira (26), um jovem de 19 anos foi preso após agredir e torturar psicologicamente a ex-companheira, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria chegado em casa e encontrado o ex-namorado dentro da residência, ao vê-la o rapaz apertou o pescoço dela e ameaçou cortar sua garganta com uma faca.

Também foi informado que os dois não estavam mais juntos há dois meses e que o sujeito não aceitava o término. O jovem durante o crime falou que “se ela não ficasse com ele, não iria ficar com mais ninguém”.

Para amedrontar a garota, ele começou a furar a parede, ao redor da cabeça dela e também ameaçou o filho dos dois, que tem apenas dois anos. Após um descuido, a vítima conseguiu falar com a mãe que chamou a PM.

A guarnição foi até o local e encontrou o agressor dentro da casa, prendendo ele em flagrante. A PM informou que ele já tem uma passagem por ameaça. O jovem foi conduzido até a Central de Flagrantes, onde foi autuado.