Política

Diálogo e protagonismo do parlamento marcam presidência de Bocão na Câmara de Marechal

Por 7Segundos com Assessoria 28/12/2022 20h08
Diálogo e protagonismo do parlamento marcam presidência de Bocão na Câmara de Marechal
Câmara Municipal de Marechal Deodoro - Foto: Ascom

Ao concluir os trabalhos no comando da Presidência da Câmara de Marechal Deodoro, o vereador André Bocão (MDB) fez uma avaliação dos trabalhos e apontou que o “diálogo entre os integrantes da Casa e o resgate do protagonismo do parlamento deodorense” marcaram a sua gestão. O presidente disse também que deixa a Presidência com o sentimento de dever cumprido.

O presidente da Câmara garante que seguirá à disposição do parlamento para buscar, cada vez mais, as soluções dos problemas que a cidade enfrenta, prezando sempre pela harmonia entre os poderes. Bocão destaca ainda como conquista da sua gestão a reforma do prédio-sede, a modernização de legislações internas e de leis municipais, além da valorização do servidor público de Marechal Deodoro como marcas do seu trabalho.

“Concluo os trabalhos na Presidência da Câmara de Marechal Deodoro com o sentimento de dever cumprido. Ao lado dos colegas vereadores e dos servidores do parlamento, asseguramos uma intensa agenda de trabalho em busca de soluções para a nossa cidade por meio do diálogo permanente e de um mandato participativo. Com muito trabalho e dedicação, asseguramos ao parlamento deodorense a retomada do seu protagonismo, em uma relação harmônica com o Executivo e os demais poderes. Agradeço, mais uma vez, a todos que estiveram comigo nesse período no comando da Casa do Povo. Seguirmos trabalhando firmemente, por uma Marechal Deodoro cada vez melhor”, apontou o vereador.

Colegas de parlamento também destacaram a atuação de André Bocão na presidência do Poder Legislativo. “O presidente André fez um grande trabalho no comando da Câmara. Resgatou o protagonismo da Câmara e conduziu as pautas sintonizado com as demandas das ruas”, ressaltou o vereador Ricardo do Bras. Quem assume após a saída de Bocão é o vereador Yuri Cortez, que já reafirmou o compromisso de dar sequência ao trabalho que é realizado em defesa dos interesses de Marechal Deodoro.