Geral

Réveillon em Maceió terá possibilidade de chuva e tempo seco

índices de radiação ultravioleta também estarão em alta

Por 7Segundos 30/12/2022 09h09
Réveillon em Maceió terá possibilidade de chuva e tempo seco
Previsão do tempo - Foto: Arte/7Segundos

A previsão do tempo para o réveillon em Maceió, a partir desta sexta-feira (30) até o domingo (1º) é de possibilidade de chuva com variação de nebulosidade e tempo seco, nos próximos dias.

As temperaturas devem estar em alta, com máximas de 30ºC e mínimas de 24ºC. A umidade relativa do ar também estará em alta, com máximas de 95% e mínima de 60%.

E para os interessados em ir à praia, o índice de radiação ultravioleta estará em um nível considerado como extremo. Portanto, há o risco elevado de queimaduras e o desenvolvimento de doenças de pele ocasionados pela longa exposição ao sol.

Finalmente, os ventos seguem nas direções leste e sudeste, com uma fraca intensidade.

Em detalhes


Maceió deve esperar o mesmo tempo nos próximos dias: nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração intercalando com períodos de tempo seco.

Esta previsão foi feita pela Semarh, que notou a atuação da Alta Subtropical do Atlântico sul (ASAS) que transporta umidade em sua periferia para o leste da região Nordeste do Brasil, favorece ao aumento da nebulosidade na metade leste de Alagoas durante esta sexta-feira.