Cultura

Confira a programação de eventos para o Réveillon em Maceió

Escolha o rolê que mais combina com você

Por 7Segundos 30/12/2022 10h10
Confira a programação de eventos para o Réveillon em Maceió
Agenda cultural para este final de semana - Foto: Arte/7Segundos

Nesse Réveillon, Maceió está repleta de atrações e lugares para você ir. Na sexta-feira (30), teremos atrações públicas promovidas pela Prefeitura de Maceió é uma opção de eventos privados também para você curtir o fim de ano com o rolê que mais combina com a sua vibe.

Confira;

SEXTA-FEIRA (30)



PALLET BAR

Nesta sexta-feira (30) tem um Réveillon diferente e exclusivo, em Maceió. A atração especial fica por conta da banda @rockemdobro. Separe o seu lookinho branco, mas não esqueça também de se vestir das boas energias, que a gente vai fazer junto aquela vibe Pallet e vibrar coisas maravilhosas para 2023 ;).




O MUCURI

Se organize por aí que nesta sexta-feira (30) tem atração especial no Mucuri. Essa programação de verão é uma parceria com o Giramundo citybar.




GIRAMUNDO

Nesta sexta-feira (30) vai rolar o último “Samba do Jaraguá” de 2022 e você não pode perder. Junte a galera e venha simbora.




REX BAR

O Celebrinho esse ano vem fervendo com muito Forró, Bregadeira e Funk com aquele temperinho alternativo que a gente gosta. O line está formado com Zé neto leão, Forró cá Peste, a  Banda Deuses do Swing , MCAM e  mais! 

SÁBADO (31)


PREFEITURA DE MACEIÓ




QUEIMA DE FOGOS



DOMINGO (º1)

BELL MARQUES