Acidentes

Sub-tenente da Polícia Militar é detido após provocar colisão no bairro da Ponta Verde

A colisão envolveu três veículos ee foi reistrada na manhã deste sábado (31)

Por 7Segundos 31/12/2022 13h01 - Atualizado em 31/12/2022 13h01
Sub-tenente da Polícia Militar é detido após provocar colisão no bairro da Ponta Verde
Colisão na Ponta Verde - Foto: Reprodução

Uma colisão envolvendo três veículos foi registrada na manhã deste sábado (31), na Avenida Silvio Carlos Viana, na Rua Aberta, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Um sub-tentente da Polícia Militar foi detido no local e conduzido à Central de Flagrantes. Ele conduzia um dos carros e teria provado a colisão. 

Testemunhas relataram inicialmente que se tratava de um possível  'racha' e que possivelmente os condutores estariam embriagados. 

Porém, de acordo com as infomações atualizadas apontadas, o subtenente que não teve o nome divulgado conduzia um veículo Onix em alta velocidade e tentava alcançar um outro veículo e teria perdido o controle da direção batendo na traseira de um carro de um motorista de aplicativo e este ao ser atingido bateu em outro veículo. 

Equipes da Polícia Civil e Militar estiveram no local. O militar que havia provocado a colisão foi levado à Central de Flagrantes e não se recusou a fazer o teste do etilômetro. 

De acordo com o relato de testemunhas, ele estava perseguindo o veículo da ex-companheira que não se feriu no acidente. 

O militar, a ex-companheira e os envolvidos na colisão foram conduzidos à Central para prestar esclarecimentos do ocorrido.

A equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionada por volta das 07:50h afirmou que tinham duas pessoas feridas. Segundo a equipe, quando os militares chegaram, apenas uma vítima estava no local e tinha recebido atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A colisão chamou à atenção de pessosas que passavam no local como também revolta.